Natalina Cias
Paulo Galindro
Joo Galindro
Miguel Galindro
Ruth


 

Sou a Natalina Galindro, e nasci a 17 de Julho de 1972.
O meu maior sonho?... bem, o meu maior sonho era ser Educadora de Infância, a profissão mais bonita do mundo. E sabem que mais, eu sou Educadora de Infância! O meu mundo e o mundo das crianças é exactamente o mesmo, e é no universo delas que eu me inspiro todos os dias, em tudo o que faço. Sou também ilustradora infantil (outra das minhas grandes paixões).
Para quê crescer quando podemos ser crianças para sempre?

Para cima

 

... e eu sou o PauloSou o Paulo Galindro, e nasci a 11 de Julho de 1970.
Desde que nasci que quero ser Astronauta!...Sim, é verdade!... ASTRONAUTA. Poder observar em órbita a beleza da nosso planeta, deixar as minhas pegadas na lua, ou, quem sabe, descobrir novos mundos. Fiquei-me pela licenciatura em Arquitectura (o meu segundo maior sonho). Para além disso, sou também ilustrador infantil, (que é, imaginem, o meu terceiro maior sonho). A ironia é que, com aquilo que faço, passo o tempo a voar, ando sempre com a cabeça na lua, e quanto aos novos mundos... bem! Posso sempre criá-los!

Para cima

 

Sou o João Galindro, e nasci a 7 de Março de 2001.
Ainda sou muito pequenino mas já tenho um sonho... quando for grande gostava muito de ser o Buzz Lightyear... ou o Homem - Aranha... ou um Power Ranger... ou então as três coisas!!!
Gosto muito de desenhar e, muito especialmente, de pintar!... experimentar novos materiais, como por exemplo manchas de chocolate sobre sofá, dedadas de chupa-chupa sobre estuque, ou, porque não, lama sobre camisola de algodão.
(shhhh!!! Vou dizer-vos um segredo... tenho uma leve impressão que meus pais ainda não não estão preparados para estas novas tendências artísticas!).

Para cima

 

Dada guga brllll bduhhhh gunga ggdagabrll. Dadagugbrrllll bdu gaga gugu mpuu. Ggunga jpuca. Gugudada fbuuu brlbrlbrl szuzubu gadagugabu dadaduda dbunga nhãnhãnhã pió zu gágágágádududududa gugudada gugu daduududu bdudubrrrlll brrr buááááá dáádáááá bubu dada gugui bdudu gagadagugu (dudu gágá nhocabucadudu)

 

Para cima

 

Sou a Ruth...uarf!... e nasci a 11 de Dezembro de 1994.
O que é eu gostava de ser? Bem... uarfff!...não quero parecer convencida mas já sou aquilo que gostava de ser... uma linda Border Collie preta e branca. Mas... uaarff!!!... á que perguntam... frruuu!...gostava muito de ser uma São Bernardo com um barril de cacau bem quente ao meu pescoço!
Sabem... uarf!!!...apesar de eu parecer um desenho animado, ter uma cauda que mais parece um pincel e ser uma fonte de inspiração para meus amigos, confesso que não tenho lá muito jeito para a pintura. Frrruuuc!... Para falar a verdade, prefiro um bom prato de ração, uma tijela cheia de água bem fresquinha, e já agora, uma mão amiga a coçar-me atrás das orelhas!

Para cima